Pessoal acho que não vo postar!!!

watch_later 19 de jun. de 2011

Pessoal minhas postagems pareçe que ninguem acha elas importantes, ninguem comenta, tem vez que vejo tem 2 visualizações de uma postagem minha e nas outras normalmente tem 30 por ai.

Vou parar de ser escritor, ficarei igual antes, todos vão me esqueçer.

Vou cuidar só do visual e manutenção do blog.

O rank tb vou mexer mas postar acho que não vo mais.
Como estou vendo minhas postagens são iguais a nada.

Então pq gasto meu tempo postando nesse blog se ninguem mostra que lê.

Quando se comenta vc mostra que leu e viu a postagem.

Se na postagem nao tem comentarios é igual ela ser inútiu.

Bom continuarei minha vida normal, podem ficar de boa que vou cuidar do blog igual antes.


Odeio isso mas dessa vez não vou falar "Comenta ai"

>>>ADEUS POSTAGEM<<<

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon