Killua infelizmente

watch_later 12 de jun. de 2011

Bom pessoal trago comigo meu primeiro avatar que postei nesse blog, pq usei ele?

Bem eu acho que vou usalo nas ocasiões que sem querer dão FAIL.

Killua infelizmente vc vai no rank de preguiçoso, eu não queria fazer isso te dei tempo mais de um dia para fazer uma anima legal mas vc acho que nem viu meu post.

Agora vc vai pro rank do preguiçoso, bom vc estará no rank pensa positivo ^^!

Agora a votação para o Mestre Em Pivot começara, eu mudei de idéia agora desculpa ai FENIX eu te tirei um dia de Mestre em Pivot, pois para mim o único dia bom para fazer o negósio do rank é de Domingo, pois não trabalho e não estudo fico em ksa o dia todo de boa.

Vou fazer uma outra Postagem informando como será que escolheremos o Mestre Em Pivot dessa semana ^^!!!

Desculpa ai Killua não queria fazer isso mas vc deu FAIL!!!

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon