Desculpe, Desculpe!!!

watch_later 17 de jun. de 2011


Pessoal ontem fiz uma postagem que me arrependi de fazer, hj pensei direito e acho que não é culpa das visitas, pois as vezes alguem passa rapidao no blog só para ver uma coisinha e tals e ja sai, pois nem tem tempo de comentar!!!

Bem hj estou meio assim arrependido, e só posso dizer DESCULPE...Pessoal...

Então eu pensei hj talvez eu faça um video meu jogando florensia, dai faço em homenagem ao mundo pivot que tal?

E talvez alguem goste do jogo e venha jogar comigo XD!!!

Só isso, Desculpa ai galera por falar coisas sobre comentarios mas ai vo falar comenta ai Gente, não custa nada, ainda se custasse dinheiro iria ser uma coisa mas não custa nada só tempo!!!


Flws gente, talvez eu faça o video, também sei que há muitos que não vão gostar q eu poste o video nesse blog, mas sabe QUE SE FODA o blog é meu eu posto o que eu quiser, heheheheh to brincando gente XD!!!!

Té+!!!

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon