Venho Explicar!!!

watch_later 20 de jun. de 2011


Pessoal venho explicar, tudo acaba aqui......

15 horas e 2 minutos estou aqui agora e vi que só teve 7 comentários no post que o blog vai fechar, então só me resta falar uma coisa...

Era tudo mentira kkkkkkkkkkkkkk......


Pessoal o giovanni viu meus post sobre o coment, até ne um que eu fiz eu falei que talves um dia eu faria uma postagem falando que o mundo pivot iria fechar e que iria dar uns 10 coments...

Ele robo a idéia de mim mas não ligo, então ele fez a postagem e me falo sobre ela.

Pessoal o blog não vai fechar, era tudo para ver quantos comentários iria ter, e sinceramente teve uns muitos ruins que me deixarão até triste, alguns falando que o mundo pivot ja ta fodão e que eu to reclamando atoa...

Bem eu ja vi o blog Aqwolrds Brasil, eles em dois anos ja tem 4 milhões de visitas, veja nós ainda não temos nem metade das visitas deles, e la o povo comenta muito e é muito legal ficar la.

Mas algumas pessoas falaro que eu tava reclamando atoa que nós do blog estávamos ja de barriga cheia hehehehehehehehe..

Se o blog tiver coments quero que seja positivos, pessoal se for para comentar falando que nós estamos reclamando atoa é melhor não comentar.

Eu estou nesse blog a um ano e sei muito bem o que eu devo reclamar e o que eu não devom mais reclamar, poxa eu que fiz o visual do blog e a manutenção, o alexandre crio o blog e eu o ajudei pois somos amigos.

Agora vc's acha que eu só tenho blog famoso?

Olha esse blog:


Eu me matei para deixa ele assim, ele tem dois anos e com esse ano vai ser o 3 ano dele, ele nem chego a 15 mil visitas, e olha que eu me esforçava ao maximo nele, sério eu ficava 24horas buscando noticias para botar no blog, eu também tinha moderadores que ja sairão do blog mas que ainda são meus incriveis amigos para sempre.

Era tudo uma mentira, o blog não vai fechar fiquem tranquilo, eu também como ja disse antes não irei mais postar, talves eu tire o rank, ontem mesmo eu esqueçi de fazer o rank e hj to com muita dor de cabeça.

Então pessoal, não gosto de falar isso mas como está na hora eu vou lhes dizerem um grande ADEUS!!!

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon