Pessoal, Lamento!!!

watch_later 20 de jun. de 2011











Eu sou eu, entenderam?

bom o blog pelo visto vai fechar.

o alexandre, e o leonardo os dois donos do blog, se não aver 10 coments das visitas, até as 3 horas da tarde o blog vai fechar, e assim os coments dos moderadores e donos não conta, só os das visitas vão contar, pelo que eu vi agora exatamente as visitas ja postaram 5 coments, isso é bom é sinal que metade da meta ja está alcançada, bom e um aviso isso não é brincadeira, se as 3 horas o blog não tiver os coments o alexandre e o leonardo vão fechar o blog eles estão disposto a arriscar tudo por isso.

é isso vc que ama esse blog, que sempre pega tutoriais aqui, vc que sempre esteve presente aqui e até feiz amigos, vc não vai deixar o blog fechar vai?

e mais uma coisa, pq nós estamos querendo fechar o blog?

pq tipo queremos ver se as visitas gostão do blog, queremos ver se vc gosta do mundo pivot e por isso vc não vai deixar ele fechar.

esse blog não funciona só com os mods e donos, as visitas são a parte fundamental desse blog, sem as visitas o blog não seria feito, e agora eu te pergunto, vc que está sempre acompanhando o blog e ajudando ele a cresçer vai deixar ele fechar?

aqui está o link da postagem para se comentar: http://mundopivotdeanimacao.blogspot.com/2011/06/pessoalsinto-muito.html

esse é meu ultimo aviso.....

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon