MUNDO PIVOT!!!

watch_later 21 de jun. de 2011
comment 1 Comment


Stick Saijin Fenix me fale uma coisa, o que aconteçe quando vc faz a postagem?

Eu te peço que por favor ele faça uma postageme quando estiver fazendo essa postagem tire um PRINT = Uma foto e mostre em sua postagem...

E mais uma coisa, eu tenho cido meio loko esses dias mesmo, como eu ja disse não vo mais postar, bem talves ainda to meio pensando, eu fiz essa postagem por calsa do avatar da postagem do FENIX não sei pq mas o avatar dele ficou pequeno.

As vezes é pq no blogger dele o negosio para fazer postagens ainda é o antigo, dai fica meio dificil mesmo.

O alexandre por calsa das críticas fez uma anima muito legal.

Uma do Naruto Vs Sasuke.

Por mim é a melhor anima dele, ficou com bom gráficos e muito bons movimentos, e alem está em video, e é pouco tempo quer dizer que é rapido, eu Adimito eu gostei muito daquela anima, uma das melhores que eu ja vi!!!

Ele vai postar atarde então aguardem e fiquem roendo os dedos XD!!!

Té+ e FENIX me manda o print pode ser até por MSN: leo_morini@hotmail.com ...

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon