A pedido de todos!!!

watch_later 10 de jun de 2011

A pedido de todos eu fiz essa postagem para falar os nomes dos programas que vc pode fazer um desenho, o programa que eu achei ontem eu não consegui fazer um anime pq é muito ruim de mexer, mas acho que um dia consiguirei.

Lista dos programas:
Adobe Flash Profissional CS3, CS4 ou CS5, Adobe After Effects CS3, CS4 ou CS5, e por fim o que eu achei ontem que é o Anime Studio!!!

Eu só usei esses, também não sei se tem mais ou se não tem.

Era só isso galera, agora só me resta dar um belo flw pelo meu jogo preferido Florensia Online!!!





















Vcs podem não conseguir ver mas eu falei Flw Galera!!! la na imagem!!!

Comenta ai Galera!!!

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon