Postagens Populares

Posted by : Rafael 11 de set de 2010

Informações:
tamanho:4 mb
dentro dele tem outro pack
criado por min mesmo

Download
S

{ 48 comentários... read them below or Comment }

  1. pessoal ai tem 2 packs
    primeio:naruto armas e personagens
    amas,veiculos,background.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. can you pulblic my channel plase http://www.youtube.com/watch?v=u4cyo7oRyUE

      Excluir
    2. queria muito que voce fizese uma pack do league of legends porfavor

      Excluir
  2. Ola eu quero que vc fais um de luta tipo do naruto vs sasuke com armas e poder e manda aki a foto deles lutando vlw

    ResponderExcluir
  3. @Mundo Pivot;D , adoro esse site kkk , eu um pack de todas as pivot figures que voce usa ...
    Sãao muito locas

    ResponderExcluir
  4. eu baicjei e no conssegui enstalar cassete
    como eu passo para o pivot

    ResponderExcluir
  5. vc tem que extrair o arquivo,depois,ir no pivot,clickar pra add sticks,achar a pasta,e abrir eles ¬¬

    ResponderExcluir
  6. ei gente seis sabe onde eu acho o boneco xiao xiao ja procurei nese pack mais num acho e tbm ja procurei no droidz . org mais num acho tbm

    ResponderExcluir
  7. cara não existe o boneco do xiao xiao é impossivel achar

    mas se quiser outros bonecos tenho todos vlw é so pedir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola eu queria um pack do venon você tem???

      Excluir
    2. tem o venom ali, só q n é o pacote

      Excluir
  8. valew ae brother eu tava procurando mts background e finalmente um pack que preste em!!!!

    ResponderExcluir
  9. como posso usar o pack ?
    eu não sei como funciona!

    ResponderExcluir
  10. cara,o manolo q posto isso,saiu do blog,pra usar o pack,baixe,extraia,e abra os arquivos no pivot ;)

    ResponderExcluir
  11. cara eu sou fân desse blog velho pivot e minha vida,tirando naruto e claro kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. minha vida é beck (um anime de rock mtoo maneiro)!!!

    ResponderExcluir
  13. Como coloca packs nossos para download na internet?

    ResponderExcluir
  14. nesse blog tem pack para anjo e demonio

    ResponderExcluir
  15. alguem sabe o nome do verdinho de espada ? help

    ResponderExcluir
  16. galera alguem ai sabe onde eu concigo a masamune do sephiroth do final fantasy VII para pivot? tem um tempao que eu estou procurando

    ResponderExcluir
  17. Eduardo 11 years old5 de outubro de 2011 10:11

    ai pessoao, eu queria varios packs do resident evil 4, e uns 4 ou 5 do naruto shippuden...
    se puderem, me passem o site ou koloca no mundopivotdeanimação.blogspot.com
    o melhor site de pivot que ja vi

    meu email
    edu.elementors@hotmail.com
    valeu

    ResponderExcluir
  18. Eduardo 11 years old5 de outubro de 2011 10:13

    @Eduardo 11 years old

    wwwmugen2.ucoz.net

    eu esqueci de koloca meu site sobre mugen...

    ResponderExcluir
  19. Eduardo 11 years old5 de outubro de 2011 10:15

    @Anônimo

    eu também KKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Pedro Mr.Google:Queria que vc fizesse um com metralhadoras basuca ninjas ou ate mesmo aquela arma que fica girando do Blade,SERIA OTIMO!

    ResponderExcluir
  22. conheci um priguiçozo diante da lei=58477854588888888888556566546547654654987897987987979879879879879879879879879879879879878979879879879878979878978623324156248943278943249843219574139865974561284152085120451201555555555a era vc

    ResponderExcluir
  23. @henrique ei me passa um pack com todos os bonecos

    ResponderExcluir
  24. muito bravo cara pack melhor do mundo para nao dizer do universo

    ResponderExcluir
  25. Tem a gwen tennyson?
    se nao tiver alguem sabe onde tem?
    POR FAVOR

    ResponderExcluir
  26. queria um pek do resited iveu que escrevi errado ali xD toquerendo fasser uma animasao mais nao acho e pek para baichar

    ResponderExcluir
  27. gente eu queria ums pivots do transformers que transformassem de verdade (tem jeito eu vi no youtube eu q nao sei fazernada)e se vcs puderem fazer e postar pa dowload eu to soooooooooooo agradeçendo vlw

    ResponderExcluir
  28. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR favor pivot transformers o + rapido possivel eu e meus amigos vamos baixar eu vo publica pra todo mundo o site se vcs postarem mais POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR favor vlw ;)

    ResponderExcluir
  29. gente eu queria ums pivots do transformers que transformassem de verdade (tem jeito eu vi no youtube eu q nao sei fazernada)e se vcs puderem fazer e postar pa dowload eu to soooooooooooo agradeçendo vlw

    ResponderExcluir
  30. para de poluir o chat mano,nao temos esses stks.

    ResponderExcluir
  31. o meu não abre aparece um negoço ajuda na web e outro

    ResponderExcluir
  32. cara tem como vc consegui postar personagens do star wars?

    ResponderExcluir
  33. eu criei um pack do xiao xiao star wars digimon pokemon dbaf transformers eoutros e muito massa vou mandar o lin www.4shared/meupacksupremo.aa

    ResponderExcluir
  34. EAI GALERA EU ADORO MUITO O PIVOT E TENHO UM BLOG TBM DO PIVOT E EU QUERIA MT A AJUDA DO DONO DESSE BLOG PARA ME AJUDAR COM O MEUPOR FAVOR ME AJUDA

    ResponderExcluir
  35. Qual o tamanho da arma serve para o PIVOT??

    ResponderExcluir
  36. É bem legal este pack tem varios sticks legais, com certesa servira para alguem

    ResponderExcluir
  37. em pessoal como eu faço pra enviar uma animação minha para o blog ?

    ResponderExcluir
  38. http://www.youtube.com/watch?v=u4cyo7oRyUE my channel with packs etc...

    ResponderExcluir

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

- Template Mundo Pivot - O Melhor do Pivot vc Encontra Aqui - Hospedado Por Blogger - Designer Leommh -