Postagens Populares

Posted by : GGTFIM 24 de ago de 2010

NARUTO PACK




Os principais Personagens do naruto para pivot,TUDO NUM PACK !


{ 33 comentários... read them below or Comment }

  1. como instala alguem sabe se alguem souber add ai no msn e me fala michelblack2009@hotmail.com preciso urgente

    ResponderExcluir
  2. isso nao e pra instalar e so entrar na pasta naruto packs e sticks!

    ResponderExcluir
  3. n da pra mecher eles! Eles n tem os pontinhos! se der... Alguem me fala oks??

    Msn:mobile1910@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. cara,num sei como vc num consegue ! PRESTA ATENÇÃO,baxa o STIK,vai no pivot,vai em file,e vai em load stick figure tipe ! SÓ MANO !

    ResponderExcluir
  5. flavio se istala com a mão
    a

    ResponderExcluir
  6. voces pode atender um pedido meu queria que fasesem personagen do digimon data squad

    ResponderExcluir
  7. vixi mano,bem dificinhu ein... nao vai dar vei,alem de ser muito treta fazer,eu,um dos que postam no blog,to ocupado no momento,anyway,nao vai dar.

    ResponderExcluir
  8. Wow... Eu ainda tô baixando. e_e

    ResponderExcluir
  9. noossa
    eh muito facil usar esses packs
    =D

    ResponderExcluir
  10. como junto um stick que eu baixei com outro ???????? help

    ResponderExcluir
  11. rapidoooooo alguem me ajudaaaaaa :(

    ResponderExcluir
  12. tem como vc fazer um pack do ben 10?

    ResponderExcluir
  13. galera eu quando baixei o pack os personagem n vem com as bolinhas para editar pq ??? alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  14. como voce axo esse olho do sasuke ... manda email pra min ou adc no msn cara preciso dele urgentee!!!!!

    ResponderExcluir
  15. msn : thiagovergna@hotmail.com caraa me adc la suas animaçao sao llooks ^^

    ResponderExcluir
  16. vlw ^^ mais cara,oq tem no pack tem na foto,nao achei nenhum olho e_e e eu n tenho na minha pasta de stks...

    ResponderExcluir
  17. gente mais burra so coloca como senario e vai ter os (pontos) e é facil de (istalar) pelo menos no meu windows xp funciono nao tenho culpa de vcs serem tao burros U.U

    ResponderExcluir
  18. gente mais burra so coloca como senario e vai ter os (pontos) e é facil de (istalar) pelo menos no meu windows xp funciono nao tenho culpa de vcs serem tao burros U.U

    ResponderExcluir
  19. como baixa os stick eu sei que e com a mao mais como baixa para usa no pivot

    ???????????????????????

    ResponderExcluir
  20. vc clicka com a mao emcima do mouse no link pra download,dps vai na pasta,clica com o segundo botao do mouse no arkivo q vc baxou,e clicka extrair para.Dai vai aparecer os stks q tao dentro da pasta compactada.Dai tu vai no pivot,vai em abrir stk e seleciona eles.

    ResponderExcluir
  21. o que eu nao sei agora na sua resposta pra minha pergunta é:qual e o link
    ?

    ResponderExcluir
  22. como abaixa essa coisa ai deses stick

    ResponderExcluir
  23. isso nao se instala,vc ABRE ele no programa,vc baxa um arquivo comprimido,dai vc arrasta ele pra fora do arquivo,eles vao aparecer aonde vc jogar ele ( clica e arrasta,dps solta aonde vc quer q ele fique)
    dai vai no pivot e clica em adicionar stickfigure e vai aonde eles estão e abra eles.

    ResponderExcluir
  24. ei malta isto se faz assim instalam, vai aparecer numa pasta ai vocês copiam aquilo para uma pasta do cpu e vão no pivot e ali diz bibliotecas clicam e é só procurar na pasta

    ResponderExcluir
  25. vlw ae foi muito fasil de baixar de usar os personagen

    ResponderExcluir
  26. Qm ae sabe um site de sprites(pra baixar)!

    ResponderExcluir
  27. eu baixei mais veio um cara nada a ver com o naruto

    ResponderExcluir

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

- Template Mundo Pivot - O Melhor do Pivot vc Encontra Aqui - Hospedado Por Blogger - Designer Leommh -