Pack Pivot One Piece

watch_later 18 de abr. de 2013
comment 5 Comments


Eae Galera, eu procurei um pack do One Piece, e achei um bem legal, já falando que não fui eu que fiz, e nem sei quem foi, só achei o link para download, e fiz o upload para sempre ficar online na minha conta!

Download:
Mediafire: http://www.mediafire.com/file/x2mr6c2y25drury/One+Piece+PACK.rar

Tem vários personagens do Anime, eu realmente achei legal, se já tem esse pack no blog eu não sei, pois procurei e não achei e por isso estou postando!

Agora vou deixar com vocês aqui um video muito engraçado, que fala das censuras toscas que ocorre aqui no Brasil!

Bom pessoal espero que tenham gostado rsrs..., e até mais!
avatar

Obrigado pelo stick, e o vídeo é muito engraçado haha :hihi:

delete 19 de agosto de 2017 às 11:43
avatar

o link nao esta mais funcionando vc poderia pegar outro

delete 24 de abril de 2019 às 16:19

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon