Postagens Populares

A Atual Situação do MP!

By : Leonardo Morini


Eae Galera do Mundo Pivot? como estão?, hoje estou aqui depois de muito tempo (e bota tempo nisso carai) para falar sobre a atual situação do blog. BAM BAM BAM BAM, calma, o blog não irá fechar ok?, mas é sobre isso que venho falar, recentemente andei analisando os comentários do blog, e vi que muitos pedem para fazer packs de animes, jogos, filmes, e etc...

Porém pessoal, peço desculpas mas não tem como agente fazer esses packs, já sei que muitos sabem, mas para quem ainda não se ligou (sou chato pra carai) o blog não tem mais postagens recentes sobre pivot ou animações, as únicas postagens "recentes" que existem são off-posts, que significa, posts que não tem nada a ver com a temática que o blog traz a si.

Então só queria dizer aqui e agora que o blog não tem mais moderadores, eu tentei, eu tentei fazer pivot para ajudar vocês, mas eu, eu, eu só sei jogar wow galera, ahhhhhhhhhhhhhhhh... Sim gente, eu tentei mas não consegui nem fazer pivot, nem achar mais moderadores e nem recuperar os moderadores antigos, peço-lhes que entendam que cada pessoa aqui também estuda e trabalha, e no final o blog não nos dá nem um centavo (ganhar dinheiro na internet é difícil pakas), e mesmo assim os moderadores sempre postavam com determinação e por isso hoje o blog tem todas essas incontáveis postagens excelentes feitas por diversos moderadores que por aqui passaram, e eu digo para esses mesmos, OBRIGADO POR FAZER DO BLOG OQUE ELE É HOJE.

Mas ai vocês pensam, poha, essa postagem parece mais um Adeus, o blog irá fechar?, não mundiça (lol), o blog não irá fechar, desde que o blogger não delete ele, ele sempre existirá, porque mesmo sem postar coisas novas, ainda existem todas as postagens antigas que ajudam as pessoas a aprenderem pivot todo dia, tenho orgulho de falar que meu blog tem 300 visualizações por dia mesmo sem publicar coisas novas.

Então resumindo, nada vai mudar, porém se houver alguém interessado em se tornar moderador do blog de graça (porque eu não tenho gold para dar a vocês T.T) é só entrar em contato comigo pelos meios abaixo, então é isso pessoal, muito obrigado pela atenção especial por chegar até essa parte da postagem (post grande do carai) e até mais \o/.

Contato:
Email¹: leo.morini.nn@gmail.com
Email²: leo_morini@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/leommh


Tag : ,

Explicando coisas explicáveis

By : ~GGTFIM~


Eae vc que está lendo :)

To aqui pra explicar umas coisas sobre o blog (na parte de posts).Vi uns novos comentários aqui dizendo que não estão conseguindo fazer downloads e etc,e o motivo disso é que a maioria dos posts com sticks não funcionam pq são MUITO antigos,e algo aconteceu com os links para eles não funcionarem mais.
 E no geral,aqui no blog não tem posts relevantes sobre pivot,então esse blog agora é meio que inútil na questão do pivot (que seria o foco inicial daqui),os postadores não postam nada de bom por aqui,e eu tinha 'saído' do blog por motivos pessoais - mas continuo postando aleatoriedades por aqui as vezes xD.

E SEM QUERER FAZER JABÁ - JÁ FAZENDO UM JABÁ,irei recomendar um fórum de pivot,chamado PIVOTBRASIL 
 Lá vc posta suas animações,recebe críticas,aprende,treina,evolui, e existem várias outras areas relacionadas ou não á pivot,como por exemplo,a area do BARZINHO,onde existe tópicos de conversas,vídeos,rpg's e muito mais.
 Eu tmb possuo uma LOJA de sticks...lá vc encontra animadores excelentes,tutoriais,e eventos.

-

É isso galera,vlwflw


VOLTANDO DOS MORTOS >:D

By : ~GGTFIM~
Eae galera.Não sei se vcs lembram de mim..mas sou um postador MUITO antigo aqui do blog xD

Só estou passando aqui pra divulgar meu blog de artes - que aceita ideias,aliás.

Acessem,critiquem,COMENTEM!




sem pivot

By : Creeper Digital


Ora boas pessoal, fala o Pablo e sejam bem vindos ao nosso blog.

Eu não sei como ainda não me tiraram do blog, faz quase/mais de um ano que não posto nada e vim avisar que quando e tiver pivot de novo eu volto.

Meu novo eu

By : Recall - Iniciante
Falae galera, me desculpem por não poder postar muito, é que estou sem tempo por causa da escola, mas agora acho que vou poder voltar a postar, e como ja deve ter visto o titulo, eu fiz um novo stick pra ser "eu" em forma de stick, acho que deu pra entender.
Ele tem o poder de transformar seus membros, braços,pernas (ui, tem certeza ? hehe')em foguetes e outras  maquinas, ainda estou desenvolvendo ele, no meio tem ele totalmente desenvolvido, mas vou adicionar uns foguetes nas costa, não entendo por que costas, no plural, se a gente só tem uma "costa" 
                                                     Então falow, até a proxima !
Tag : , ,

- Template Mundo Pivot - O Melhor do Pivot vc Encontra Aqui - Hospedado Por Blogger - Designer Leommh -