Fenix Filnalmente seu avatar!!!

watch_later 11 de jun de 2011

Fenix estou fazendo seu avatar, vc deve ter achado que seu avatar tava pronto hehehehe era isso que eu queria mesmo, mas ele não está, e também eu vo fazer ele com uma FENIX, vai ficar muito massa pois vai ser meu melhor avatar criado até hj e também o que dará mais trabalho pois eu peguei a imagem mais massa que tinha e também ela é a mais dificil para se recortar que eu podia escolher, além q dará trabalho deixar ela perfeita depois de cortada e tals.

Mas vai ficar muito foda e vc vai gostar muito pois se vc nao gostar eu simplesmente te mato blz?

Comenta ai galera!!!

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon