Eu sou o mais novo escritor do blog !!! brincadeirinha heheheh!!!

watch_later 9 de jun. de 2011


Muito bem pessoal, muitos ja me virão no blog, outros ainda não, mas não foi para isso que estou fazendo essa postagem.

Primeira coisa queria dar as boas vindas ao nosso novo moderador chamado killua.

Eu como ja disse em uma outra postagem eu não mexo com Pivot, mas agora, agorinha a pouco mesmo eu achei um programa para se fazer animes mesmo, tipo Naruto ETC.

Esse sempre foi meu sonho fazer animes, então eu vou tentar fazer um, sei que vai ser dificil, não sei se vou conseguir fazer pq na verdade para se fazer um anime o certo é fazer imagem por imagem desenhando!!!

Se eu conseguir fazer meu primeiro anime, claro vou criar outro blog para meus animes e também vou postar meu anime aqui!!! (mas só se eu conseguir fazer).

e por fim lembrando que Domingo vai ter uma nova votação para um novo mestre em pivot, e segunda sim descidirá quem ficará como mestre em pivot por uma semana, talves o FENIX ganhe de novo? talves sim? Talves não? Eis a questão, bom flw galerinha comenta ai gente!!!

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon