Sem Desanimo!!!

watch_later 30 de nov. de 2011

O Blog da meio para baixo esses dias, não sei se é por que as pessoas estão fazendo o Anime Pivot para o Evento meu, mas mesmo assim não tem quase ninguém postando, então eu estou recrutando mais gente para o blog, alguns moderadores podem não gostar dessa ideia, mas eu penso assim, um blog não é composto pelo visual, e sim pelo conteúdo dele, então quando mais gente no blog, mais conteúdo e com mais conteúdo mais visitas e mais visitas o blog fica mais famoso certo?


Então, quem quiser entrar no blog me ADD no MSN:


leo_morini@hotmail.com


Também quem não tiver MSN e quiser entrar no blog pode simplesmente comentar seu Email nessa Postagem!!!


OK?


Só isso Flw Gente!!!

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon