Eae Galera!!!

watch_later 9 de nov. de 2011
Eae gente, como vão vcs?

Então, eu sou o próprio Leonardo Morini, eu sai do blog já faz um tempo, então eu utilizei essa conta para fazer essa postagem.

Bom, o meu problema é o seguinte, como alguns sabem, eu gosto muito de animes, mas ultimamente, eu fiquei sem nenhum anime para assistir, pq eu assisti todos os que eu achei legal, eu estou procurando um anime de escola, que acontece em uma escola, tipo Ichigo 100% e MM!.

Não sei se vcs vão saber algum, pois muitos eu acho que nem assistem animes, então eu peço, quem souber de um anime de escola legal, ou um engraçado assim, comenta na postagem.

Então é isso gente, a postagem vai ficando por aqui mesmo, quem tiver em mente outros tipos de anime, mas que seja legal, pode comentar, Muito Obrigado Pela Atenção de Todos!!!

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon