Acabei, Finalmente Acabei, Eu acho lol!!!

watch_later 30 de nov. de 2011
  
Olha eu ai mais uma vez enchendo o saco de todo mundo com esta merda de postagem que não tem nada a ver com Pivot LOL!!!

Eu não queria, eu não queria mesmo, mas vou ter que postar.

Eu mudei um pouco o visual do meu blog de animes, mostrei para o GGTFIM e ele disse que ficou muito bom, mas eu não quero só a avaliação dele, pois eu sei como agradar ele, e vc ainda me pergunta como?

Da um Jogo de PS3 para ele, SAHUASHUASHSAHASUHASHUAS!!!

Agora falando sério, eu mudei o visual do blog, e não sei se está bom, por isso quero que mais uma vez infelizmente todos me ajudem, ok?


Comenta ai oque vcs acharam, Muito Obrigado, e lembrem que estou colocando gente no meu blog de animes e também no mundo pivot, então quem querer entrar para um dos dois blogs ou para os dois por favor entre em contato comigo pelo msn:
leo_morini@hotmail.com

Se vcs preferirem também podem comentar assim:

Nome do Blog: 
Seu Nome:
Seu Email:

Mas não se esqueçam de por favor comentar oque acharam do meu blog de animes, ele está bonito?

Só isso galera, Muito Obrigado mesmo e até amanhã!!!

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon