Postagem Número 600 lol

watch_later 30 de nov. de 2011

Eae galera, venho hoje comemorar a postagem número 600, como eu já fiz a do número 300 achei certo fazer a do número 600 né?

Então, como na minha postagem anterior, quero que alguém entre para o meu blog de animes, já tem 3 pessoas mas precisamos de bem mais que isso, então por favor quem quiser ajudar, eu estarei disposto a ensinar tudo que sei, ok?

Quem quiser entrar para o ANIMESMMH, pode me ADD no MSN e falar comigo, ou se não tiver MSN pode comentar seu Email nessa Postagem.

MSN: leo_morini@hotmail.com

Quem quiser ver o blog entre aqui: http://animesmmh.blogspot.com/

Não se assustem o blog foi criado recentemente, por isso tem pouca coisa nele ainda, e por esse mesmo motivo estou recrutando novos membros para ele.

Muito Obrigado a Todos e até mais.

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon