Evento Mundo Pivot Anime Renovado!!!

watch_later 28 de nov. de 2011


Eae de novo gente, por calsa de uns comentarios vou renovar o Evento, iniciar ele novamente, vcs ja sabem as regras, fazer um anime com pelo menos 20 minutos, pode se usar qualquer programa que preferir, pois esse evento não é só para o Mundo Pivot mas também para meu novo blog ANIMESMMH.

Então, darei 3 semanas para ninguem reclamar, como ja disse antes...

E dai vem a pergunta mas pq outros programas?

E eu respondo assim, olha vamos fazer um exemplo, eu sou novo no pivot, mas eu quero participar desse evento, então como não sei mexer muito bem com pivot ainda, eu uso outro programa para fazer o anime, como o Flash Professional e o AnimeStudio entre outros...
Entendeu?

Então é so isso, espero vcs daqui 3 semanas, só uma dica, ponha o anime no player VideoLog pq ele é rapido para carregar e é bom para assistir, mas vc pode por em outros players também como o MegaVideo e entre outros...

Antes de acabar quero que vcs falem o que acharam do meu novo Avatar ali de cima, falem nos comentários OK?

Fico por aqui galera, Flw e Boa Noite.

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon