Evento Mundo Pivot Anime Cancelado

watch_later 24 de nov. de 2011

Galera, estou cancelando o evento que eu fiz, talvez vcs ainda não conseguem fazer 20 minutos de animação no Pivot, ou talvez vem a preguiça.

Mas pensa gente, eu dei 3 semanas, sabem quanto é 3 semanas?
21 Dias.

Se vc conseguia fazer 2 minutos de animação por dia, em 10 dias vc ja teria acabado o seu anime, era tao dificil assim?
Não.

Talvez para quem começou Pivot agora seja dificil, mas para quem ja é experiente e entende do assunto sabe fazer.

Também vi que alguns não gostaram da idéia de vários programas, eu vou falar, que só ponhei mais opções de programas por que igual eu falei, as vezes uma pessoa ta iniciando no Pivot, e ela quer fazer esse Anime, mas dai ela só sabe fazer no flash, então ela podera fazer no flash.

Só fiz isso para mais gente participar, mas no final não gostaram, então ta ai.

Já Cancelei!!!

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon