Eae Galera, Desculpa incomodar!!!

watch_later 22 de nov. de 2011

Eae Gente, bom hoje vim repetir uma postagem, lembra daquela postagem em que o Alexandre estava contratando gente para o blog?

Sim é uma muito velha mesmo, tão velha que foi no começo desse blog, e hoje eu venho aqui, humildemente pedir para que me ajudem, leitores e moderadores por favor, quem puder me ajudar no meu blog de animes, fale comigo, nosso blog de animes já tem 3 pessoas, eu o Alexandre e meu primo, mas precisa de mais gente, para por os animes e tals.

Claro, se vc já está em outro blog, não precisa se preocupar, pq eu não vou forçar ninguém a postar, se vc entrar no meu blog e estiver em outro, vc poderá postar livremente quando tiver um tempo livre.

Só quero que me ajudem, também se vc tem um blog e quer que eu anuncie ele, fale comigo ok?

Só isso gente, se alguém tiver interesse por favor comente aqui nessa postagem.

Agora só para quem quiser ver meu blog ta ai: http://animesmmh.blogspot.com/

Obrigado Galera, e Até Mais!!!

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon