Informações Confidenciais Ou Quase :D

watch_later 15 de jun. de 2012


Bem eu estou fazendo uma revisão nos sticks para download, então eu já coloquei uns links de download do Mediafire podem até ver la, só que algumas postagens tem links do Megaupload e outras os links não funfa, então até agora venho perguntar umas coisas!

Tiras&Games a postagem http://mundopivotdeanimacao.blogspot.com.br/2012/02/pedido-de-downloads-transparencia.html estava com o arquivo Backgrounds & Acessories mas quando fui baixar ele deu erro e o arquivo tinha sido excluído, agora quero perguntar se vc não tem outra cópia no seu pc, responde nos comentários!

E GGTFIM, http://mundopivotdeanimacao.blogspot.com.br/2011/12/ggtfim-mega-pack.html esse mega pack está no Megaupload, se tiver uma cópia dele avise, pois se não tiver ai teremos que excluir a postagem blz?

Avisando que provavelmente logo vou mudar o design do blog novamente, pois esse template, está muito pesado, por isso para pessoas que tem uma internet meio lenta ou precisar pesquisar algo rápido fica com problema, pois o blog as vezes até trava para abrir kkkk...

Ainda não sei quando vou mudar, pois tenho que fazer vários testes, pois eu quero um template bonito, diferente e leve, para melhorar o desemprenho do blog!

Hoje provavelmente já consigo colocar o link do mediafire em 25 postagens dos sticks para download, mas tem 145 se me lembro bem, então fica meio difícil, e alem que como marcador está meio ruim para achar as coisas, então provavelmente farei uma postagem com os nomes dos sticks para download, tudo certinho para o pessoal achar mais fácil!

E também, nas postagens do Tiras&Games sobre stick, tão tudo upadas no Crocko, dai como eu já baixei um arquivo tenho que esperar mais uma hora para baixar outro, então vai demorar um tempo para eu acabar  de colocar os links do mediafire nas postagens dele blz?

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon