Que Tal um Acordo? O-o!

watch_later 8 de jun. de 2012

Bom gente, sei que alguns me acham estranho, e outros me acham louco, mas sou razoável entre os dois, então quero fazer um acordo aqui no blog, para que acabe com essas discussões aqui ok?

Vamos fazer assim então, eu sou o designer do blog, então estarei cuidando do visual, os moderadores terão que postar pelo menos 3 postagens por semana, pode ser animação, stick, ou apenas algum recado, mas terá que postar, se não postar terá que falar por qual razão não postou blz? combinado?.

Agora se trata do Alexandre, ele é o cara que se diz ser dono mas não faz nada HAHAHA, bom galera eu vou tentar falar com ele para que ele também possa estar postando as 3 vezes por semana, pois eu pensei, eu não sei nada sobre pivot, minha animação ficou feia pra caramba, então eu vou mexer com o visual, estou a fazer testes com meu blog WoW Br Attack Cataclysm, pois gostei muito do template dele, e mais para frente quero implementar esse mesmo template aqui no Mundo Pivot.

Então é isso, mas pera ai por que são 3 postagens por semana?
Por que é assim, um blog tem que ser movimentado, quanto mais movimento, mais visitas, e mais visitas, mais gente entenderam?, e como eu vi que em uma semana tem 2 ou 1 postagem, fiquei curioso, quando vi que tem vários moderadores e só 2 postagens na semana?, então, não vou tirar nenhum moderador do blog,   caso não poste as 3 postagens, mas antes de acabar esse post estarei dando algumas perguntas para os mods.

Por que vocês entraram para o Mundo Pivot? Para ficar falando que é moderador e não fazer nada para ajudar? ou para colaborar e ajudar o blog a crescer ainda mais?

Obrigado pela atenção de vocês mods e leitores, e me desculpe por falar palavras importunas no post anterior!

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon