Explicações

watch_later 2 de jun. de 2012
Olá pessoal,eu vim dar umas explicações hoje:

Porque eu não entro? Pra ser sincero,estou me ocupando em um site chamado Kongregate.com

Porque não faço postagens?Por que eu não entro no blogger pra fazer isso.

Voçê é preguiçoso?Sim,sou xD.

Porque não vem muitas pessoas no blog? Sem eu > sem downloads > sem pessoas > blog parado

Porque não coloco mais downloads?Isso eu tentei resolver por 2 meses , não funcionou , meu computador deletou minha pasta onde havia todos meus sticks,pastas e .piv's ,agora já não consigo mais recupera-los

Eu me sinto muito culpado por não fazer postagens no blog,eu sinto que abandonei voçês...

Comentem , e aos postadores do blog que estão no meu MSN porfavor entrar mais.

Download:

Link do download:Purple Base sinto muito mesmo porque não posto..

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon