I'm BACK! EU VOLTEI!

watch_later 28 de mai. de 2012
EAE , I'm back(Eu voltei!) Bom galera faz um bom tempo que nao venho postar no blog, comovido com o que tem acontecido ultimamente, decidi entrar em açao, e mostrar que o Mundo Pivot é Muito Mas do que parece, pra quem nao sabe eu estou me esforçando Like a Boss para conseguir fazer sucesso com meus videos de minecraft, com meu canal no youtube!
http://www.youtube.com/user/alexandre20601?feature=mhee
aliais Inscreva-se e Deem joinha e comentem e favoritem!!

Bom voltando.... Por isso eu nao tenho estado muito presente aqui no blog! mais o blog está querendo cair, porisso eu vim aqui, pois o Mundo Pivot ja Foi um Grande Blog de Pivot!
Foi a minha Melhor Criaçao! Mais nao é so minha É tambem do Leo, Do Giovanni, Diego, Caio!
enfim todos voçes! quem seria eu sem vc's ae! q me ajudaram muito nessa caminhada! o blog tem mais de 1 ano, e vai fazer muito sucesso ainda!
vamo reerguer essa bagaça, é claro eu nao vou estar tao presente devido ao youtube, mais comentem pelo amor de DEUS, comentem, o que falta, quem quer ser inscritor! comenta! to oficialmente abrindo vagas pra inscritor, mais so venha quem quer fazer um bom trabalho, tem experiencia em pivot e em blog!

Bom é isso! Vamo Anima ae galera!!


De Alexandre o Dono Like a Boss shaudhusadhau!! bom de qualquer forma espero que gostem da minha animaçao em tentar reerguer isso daqui!

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon