Bom fiquei desanimado -_-?

watch_later 23 de mai. de 2012

Galera, achei que vcs iriam participar de pelo menos um top animações, e cada vez vejo que menas pessoas se importam em ajudar aqui, lol!, eu posso não postar nada de bom aqui no blog, mas eu não faço tudo sozinho, os leitores são as pessoas mais importantes para nós do blog, quem tem um blog sabe, como é importante comentários, tudo que pedi era um top, vcs são capazes de fazer um animação em 3 dias boa ou ruim, eu pelo menos achei que uma pessoa ia participar, mas nem mesmo os moderadores do blog e o dono participou, Porra gente que merda é essa?, tem dia que fico a noite toda para arrumar um problema do blog para depois chegar e ninguem nem participar?, ja faz muito mais de 2 semanas que deixei a postagem do top aqui, e até agora nao aumento nenhum comentário, Caramba, ninguem ajuda, agora só falta os mods quererem que eu pague por mês eles, se eu pudesse pagaria mesmo, mas só com o dinheiro do blog, e acham que eu lucro no blog?, que nada tenho 30 dollars só até agora, e olha que o blog ja tem mais de 1 ano, então se eu pegasse 100 dollars por mês aqui, eu iria dividir e pagar os moderadores que postam e fazem o blog se movimentar, mas eu não tenho, por isso eu sempre peço para clicarem no anúncio do blog, também sei que o visual do blog não é foda, e que tem muitos melhores mas eu dei duro para fazer isso, então por isso peço que todos colaborem de agora em diante, Obrigado pela Atenção!

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon