Top 10 Animações

watch_later 2 de mai. de 2012

Eae Galerinha, bom como ja viram eu estou querendo fazer um Top 10 de Animações aqui no blog, mas isso só possivel se vocês me ajudarem, como vai ser então?


Vai ser assim, o tempo vai até domingo pois é o melhor dia para eu ver as animas e as classificar, pois é o dia que tenho muito tempo de sobra.


Quem quiser participar, faça um comentário nesse modelo:


Nome: Escreva seu nome verdadeiro ou um apelido!.
Descrição: Aqui vc coloca a descrição da sua Anima!
Animação: Coloque o link dela, Lembrando que a Anima pode ser em gif ou em video do youtube, o importante que seja sua!


Bom como vcs ja viram ali quem quiser fazer um video pode fazer quem quiser fazer em gif pode fazer também, não tem problema nenhum!


E para finalizar (Trollando kkk.), Não minha primeira anima não estará no top, kkkkkk.... LOL!

Mas por favor quero que vc's participem desse top 10, pois se me lembro bem não tivemos nenhum top 10 ainda nesse blog, se ja tiver por favor me desculpem kkk..., e também, um aviso, eu gosto muito muito de animações medievais, ou de lutas, com bastante efeito, por isso eu vou tentar fazer um stick de um dragão, não sei se vai sair legal, mas vou tentar, porem como meu tempo está curto, pois o World of Warcraft não me deixa muito tempo livre, vou tentar fazer um stick, e logo logo possivelmente averá um Top 10 Sticks também!

E agora para finalizar realmente, trago uma montagem que fiz, não sei se vão entender mas achei que ficou legalzinha!

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon