Vamo Trabalhar Nas Férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

watch_later 15 de dez. de 2012
Queriam férias do blog? Tiveram!
Queriam estudar? Estudaram!
Queriam novo banner e novo template? Tiveram!
Queriam que o Alexandre fosse expulso do blog? Ele Foi!
E agora oque querem? Nada? HAHAHA... Claro que querem!
Querem fazer um pack medieval? Vão fazer!




Bom pessoal do blog, eu vi ultimamente que muitos até pararam e visitar o blog e nem sequer vou citar sobre as postagens, alguns dias atrás veio um email para mim no meu hotmail, ele era de um leitor chamado Raphael Dias pediu um pack medieval, com espadas, dragões, guerreiros, cenários e etc.

Falei com o GGTFIM mas ele não pode fazer nada pois está ocupado com outras coisas, então já que muitos estão de férias, também sei que muitos podem fazer e tem talento para isso, se eu pudesse eu faria, mas alem de eu não conseguir eu também tenho pouco tempo, então "Moderadores do Blog", vamos la, juntem-se e criem esse pack, vcs conseguem!

Sei que o blog já tem muitas coisas de Pivot, mas é só comigo ou mais alguém acha que o pessoal do blog ta parando de fazer pivot?, pô pivot pessoal também importa, faça suas loucuras e postem, não deixem o pobre GGTFIM e alguns mods com tudo sozinhos!

Era só isso, até mais e espero melhoras!

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon