Download Base+Foice.Griwnjow-(INICIANTE)

watch_later 8 de dez. de 2012
Eae Galeria do MP...Tudo indo bem ae com vocês...

Bom estou Hoje aqui postando Coisas que achei no Droidz..Fiquei Fusando Lá Acabei achando coisas bem interessantes..

imagens e download dos arquivos abaixo:

Bom aqui vocês estão vendo um Pack de Bases De Stks...Eu até gostei desse ae
Download click aqui !


Bom aqui vocês estão vendo um outro Pack de Stick pois esse é o melhor..Na minha opnião.. Por que,Por ele tem muitos Sticks gordinhos..E eu gosto de animar com os Sticks gordinho eles dão mas realidade ah animaçao,Dependendo de como vocês anima..
Download click aqui

Bom Aqui não tenho nada a declarar...apenas faça seu download
Download Click Aqui



Esse aqui tambem é ótimo.Ele tem Varios tipos de Sticks Realistais e nao Realistais!
Download Click aqui




E quase terminando o Pack que eu Mas gosto. *-*
Download click aqui


E trazendo uma arma pra animar com o Stick na anima de vocês.
Download Click Aqui

Download Click aqui

Como vocês estão vendo Trouxe duas Foices.
Espero que gostem e se divirtam...
Creditos:-Spitfire- ,Swiftarget ,Reynaldog ,Nico(Sir M).
                               

Creditos2: 
Dark Kazashiro .

Falo pessoal Ate+ Bom Natal ae pra vocês vo ficar um bom tempo sem entrar no Blog...
ah e Leo Fica Massa os Efeitos de neve muito Massa !!!

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon