Ah Saída de Griwnjow ó iniciante !! + ENIGMA

watch_later 22 de dez. de 2012
Fala ae Galerinha Griwnjow na Area do Blog... Hoje estou aqui para avisar que estou saindo do blog por um tempo... Ou Saindo mesmo !!
Agora ses devem tava se perguntando "Por que''... Bom oh Por que é que não sou bom em Pivot e to começando ah fica enjoado... Por que minha ideias,Sumiram nao tenho mas nenhuma ideia pra Pivot... Entao '' sí '' eu melhorar nas minha imaginações,Estarei no Msn mas provalmente tenho poucas chances de voltar !!
Bom galera vou ficar com muita Saudade de Vocês mas qual quer dia eu volto Beleza Galera... Tchau ai pra vocês e fiquem com deus e Feliz Natal e um Bom Ano Novo pra Todos...

E Trazendo uma Charada pra vocês Refletirem...

Romeu e Julieta foram encontrados nus e mortos numa sala com a porta fechada e a janela aberta, esta dando para um jardim (no mesmo nível térreo). Ao lado dos corpos havia uma pequena poça de água, pedras e cacos de vidro. Como é que eles morreram? (não foi suicídio)

NÂO VALE PESQUISAR NA NET !!


Griwnjow Saindo :'(
eeeeee...... Fui

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon