Explicando Algumas Coisas!

watch_later 23 de jan. de 2012


Eae Galera, Vim explicar algumas coisas, bom o Alexandre e o Diöe querem avatars, o Alexandre ja tem um, mas ele quer mais um, sabe o tal do cara que fica te enxendo o saco toda hora? então, queria falar que vou fazer sim, só preciso do tempo, pois não tenho muito, então vou fazer a hora que der certo, prometo entregar antes do Domingo ainda OK?

Então Sobre o Concurso para Escritores Algumas pessoas andam perguntando sobre ele, só que pessoal eu não posso dar essa resposta, pois esse concurso quem está no comando é o GGTFIM, então quem quiser perguntar para ele só add ele no MSN: giovanni_area51@hotmail.com

E mais uma ultima coisa, eu comecei a jogar o jogo online chamado Vindictus, só que ele tem o IP BLOCK, que não deixa pessoas do Brasil jogarem o jogo, por isso tem varios métodos para burlar isso e jogar, quem tiver interessado e precisar de ajuda, só me pedir, eu ajudarei, meu MSN ai: leo_morini@hotmail.com

Se alguem quiser ver um video desse jogo ta ai:



Só isso Até Mais Pessoal!

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon