Galera Viciada Em Pivot, Eu Venho Pedir Ajuda a Vcs!!!

watch_later 27 de dez. de 2011

 
Bom gente, como eu sou o cara que faz o visual do Mundo Pivot e de outros blogs, eu estou sempre arrumando, editando, e experimentando novos templates e novas coisas nos blogs, então eu ja estou fazendo isso outra vez, eu mudei o template do meu blog de Animes, então queria saber se ficou legal, sei que tem alguma coisas para arrumar, e eu vou arrumar, mas como ja ta quase na hora de dormir, não da para eu fazer tudo hoje, então falem se ficou bom, ou se não gostaram de como está agora, pois talvez futuramente eu ainda troque o template do Mundo Pivot para um mais foda!!!


Link: http://animesmmh.blogspot.com/


E também queria saber oque acharam do novo banner do Mundo Pivot que eu fiz, ficou legal?


Por Favor Comenta ai Gente, Me Ajudem, Obrigado!!!

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon