Blog em Modo Natal

watch_later 5 de dez. de 2011

Eae galera, como vão vcs?

Eu estava pensando que o Mundo Pivot tem que estar Enfeitado para o Natal vcs não acham?, ja que esse é o ultimo mês do Ano, eu posso mudar um pouco o visual do blog para o natal, mas só se vcs quiserem, eu não vou sair mudando assim sem avisar ninguém por isso que eu to fazendo essa postagem.

Se eu fazer, mudar o banner um pouco e ponhar um efeito neve, vcs acham que vai ficar ruim para vcs?

Por que estou mais preocupado com o efeito da neve, ano passado eu coloquei e muitos reclamavam que estava travando o blog e essas coisas, claro que esse ano mudei de efeito de natal, ponhei um melhor em javascript.

E então posso fazer essa mudança no blog?

Quem quiser ver se os efeitos de neve trava ai, podem ver no meu blog de animes, ja coloquei la.

Comentem ai se eu posso ou não mudar um pouco o blog, ok?

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon