Pode Parar!!!

watch_later 10 de dez. de 2011


Diöe desculpa falar assim, mas eu não quero que vc fique fazendo postagens sobre o seu blog de Pivot, se fosse sobre outro assunto, eu até deixaria, mas Pivot já é demais, não sei se eu estou sendo ignorante, mas eu não gosto de ver vc fazer do Mundo Pivot um meio de propagando para outro blog de Pivot, vc deve entender né?

Então por favor não faça mais isso, se quiser posso até ponhar como parceiro do seu blog, para isso faça um banner pequeno e me envie, mas ficar postando ai não da certo?, e ainda que é um blog de Pivot, se fosse um de animes, ou jogos, seria diferente, entende?

Só isso, por favor, não quero e nem gosto de fazer postagens assim, então pare com isso por mim OK?

Obrigado!!!

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon