Tutorial de movimentos baicos de câmera
Movimentação de câmera é um dos efeitos mais basicos do pivot,
veja alguns tipos de movimentação:
Esse é muito simples de fazer, basicamente é só ir arrastando o Stick pra fora da tela em cada Frame, até ele sair de cena, se você tiver mais duvida >>>Baixe Aqui<<< a Animação pra saber como é feito.
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Bom, essa muitos dizem que é feito 3D, eu não diria isso tá mais pra movimentação de câmera mesmo. Pra dar esse efeito é só começar a animação com dois Sticks, ou dois objetos, não importa qual seja ele.
O objeto que vai começar na frente tem que estar bem maior do que está no fundo, eu diria que o dá frente começa do o tamanho 400, e o do fundo tamanho normal (que 100).
O da frente vai diminuindo de tamanho, e o do fundo vai aumentando (de 5 em 5 ou de 10 em 10, você escolhe), até os objetos trocarem de lugar.
Se você não conseguiu entender, >>>Baixe a animação aqui<<< para entender melhor.
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Bom essa ultima, foi só pra vocês entenderem o espirito dá coisa, essa animação foi a que eu enviei pros donos do Blog, só pra vocês darem uma olhada.
Por enquanto é só isso espero que gostem, Comenta ai!