Essa postagem não tem nada a ver com Pivot!!!

watch_later 1 de jul. de 2011


Pessoal essa postagem não tem nada ver com o blog ou com Pivot então quem não quiser vela, não precisa ver, bom como todos sabem, cada um de nós seres vivos fazemos aniversários, aniversário é um nome fantasia para vc dizer que vc está fazendo tantos anos e etc...

Eu mesmo não acho um aniversário muita coisa, pois cada ano que se passa vc fica mais velho e chega mais perto da sua morte, seria tão legal assim fazer uma festa por vc estar chegando perto da morte?

Ou o aniversário é para comemorar o tanto de anos que vc ficou vivo?

Isso eu realmente não sei, mas por outro lado eu estou fazendo 14 anos hj, começei a mexer com blogs quando tinha 10 anos, ja faz 4 anos que uso o blogger como opção para fazer blogs, o Mundo Pivot se me lembro bem foi feito ano passado, se eu estiver errado alguem fale quando o blog foi criado, pq ja faz tanto tempo que nem lembro mais.

Por que eu estou fazendo essa postagem no blog?
Simplesmente pq eu gosto do Mundo Pivot, sempre gostei e sempre vou gostar, tb não sei pq definitivamente estou falando que fiz aniversário hj pois ninguem aqui vai se importar muito com isso XD...

Mas como o alexandre fez o dele aqui eu tb devo fazer, como os dois donos do blog deixariam de marcar seu aniversário no blog?

Então é isso, e também to gostando de ver, ultimamente varios comentários apareçeram no blog e com isso fez o blog mais animado.

Com esse ultimo trecho deixo avisado que não precisa vcs falarem feliz aniversário ta? 

Só isso pessoal até mais....

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon