FLW Pessoal.

watch_later 12 de jul. de 2011

Pessoal estou saindo do blog, vejo que ja fiz tudo que deveria fazer, e que nada mais me prende a esse blog.

Um ano atrás quando o Mundo Pivot foi feito, o Alexandre chegou e me disse se eu poderia ajuda-lo no blog eu na hora falei que não sabia mexer em pivot, que só iria mexer com o visual e a manutenção.

Hoje em dia o blog ja está com o visual perfeito, e a manutenção está 100% feita, não á mais nada que me segure nesse blog, eu ja cumpri o que eu prometi ao alexandre a um ano atrás, por isso agora finalmente eu estou de saida do blog.

Eu não vou mais voltar, aquela vez que sai e voltei foi pq eu estava meio mal, minha cabeça estava confusa, mas hoje eu estou com a cabeça limpa, e sei exatamente que oque eu estou fazendo.

Por que eu vou sair do blog?

R: Pois bem, o blog é sobre pivot, eu nunca me darei bem com pivot, pois não gosto muito, como eu ja disse, o blog está perfeito não precisa de um design e nem alguem para fazer manutenção, então eu me perguntei.

Se eu o blog não precisa mais de um design, por que eu estou aqui?, oque eu vou fazer no blog?, eu não sei sobre pivot, então por que ainda estou ne um blog sobre pivot, se eu nem faço mais nada la.

Então é isso pessoal, como eu não sou muito bom em falar tchau, fico só com um FLW clássico.

FLW pessoal, um dia nos veremos novamente...

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon