Treino Extreeme nº1- Etapa 1/2-COMBATE/LUTA

watch_later 16 de abr. de 2011
Iae Galera,Treino Extreeme nº-Etapa 1/7 ! Vamos Aprender na etapa 1,COMBATES. *Para fazer um Combate ÓTIMO,nessecita: -Saber Andar bem -Saber RAGDOLL/FISICA (Iremos aprender em 3/7) -Saber fazer efeito de tremor,para parecer que foi um Baita Soco. -Uso de sangue por etapas,ou outros -Movimentos de Câmera (2/7). -Movimentos e ações simultaneas de ambos lutadores. *Para fazer um Combate BOM,nessecita: -Saber Andar -Efeito de tremor -Uso de sangue -Movimentos e ações simultaneas de ambos lutadores . Como eu conheço a maioria dos caras que comentam..........e que são seguidores,eu ja vi as animes deles,com exeção de alguns,estão no nivel BOM,e iremos Aprender,a fazer um COMBATE ÓTIMO. -------Andar------- O andar nas animes de combate é mais complicado,pois,em ''andar'' também tem a corridinha,e corrida.É similar ao andar,só que mais Rapido. EXEMPLO:

Adicionei um efeitozinho no chão,não é necessário fazer,se nao quiser.



-Como fazer-


Este exemplo,eu fiz dum jeito diferente,eu dexei na anime,ele praticamente,andando no mesmo lugar,isso da impressao de andar,mas,isto é um exemplo,na anime,quando ele anda,é um pé na frente do outro,e,por exemplo,se ele começar a andar com o pé esquerdo,esse pé,será o apoio dele,então,na andada,a partir do momento em que ele se apoia completamente com o pé de apoio no chão,ele nao se mexe,fica parado,e vai para traz (Sempre parado)Enquanto o outro dá um passo,e o que estava parado antes,volta a dobrar a perna e dar outro passo,enquanto o outro fica parado,e assim vai......e mexa o backgroud(Fundo da anime)Para dar um efeito melhor na anime.



ENTENDERÃO !!!??? INTAUM É ISSO GALERA,NAO ESQUEÇAM DE COMENTAR !!!! TREINO EXTREEME Nº 1 ETAPA 1/2 DO COMBATE ! ! Falows! COMENTEM !!!!!!!!!!!!!

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon