Pessoal nossa postagen numero 300 !!!

watch_later 18 de abr. de 2011


Bem pessoal meu nome é Leonardo Morini eu e o Caio estamos melhorando o blog para que mais e mais pessoas se divirtao e se sintao mais em ksa no blog!!!

essa é a postagem numero 300 do blog e eu e o alexandre fomos os que criaram o blog, esse foi um dos meus melhores blogs ja feitos e hj estou muito contente de estar aqui com vc's.

tambem venho pedir dicas se vc tem um dica para melhorar o blog nos fale e tambem se vc tiver a\lguma coisa incomodando vc mande sua critica estamos todos ouvidos!!!

e uma coisa estão vendo esse avatar meu ali em cima?

então quem quiser um pareçido fale comigo e eu vou fazer, para falar comigo sobre isso me add no msn:

leo_morini@hotmail.com

bom so vim falar isso comenten.

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon