Animação e Promessas Cumpridas...

watch_later 18 de abr. de 2011
       Olá pessoal estou aqui com mais um post e mostrando uma animação ( tamanho pequeno e animação pequena por ser um "banner" ) para vocês que será a animação do Mundo Pivot, em breve a farei de tamanho 850x550 ou 550x550, e, outro assunto que queria falar com vocês é em relação a Manutenção que foi comentada num post meu, gostei de algumas dicas e como podem ver, as mudanças ocorreram...
         Bom, como todos já devem ter percebido, estamos com um BG ( BackGround ) dos post's de cor diferente ( Cinza Claro ), botão de Like do Facebook, novo cabeçalho do blog, botão de responder, e, as mudanças ainda não acabaram, mudamos também o slideshow e ainda tem mais vindo por ai!!

Como usar o botão de Responder:

Vocês já devem ter percebido o botão de Responder no blog, se não perceberam, acabaram de ler ali em cima nas mudanças, aqui está como usar o botão:

Quando quiser responder uma pessoa, clique no botão Responder:



Uma nova janela irá abrir. Desça até achar a caixa de comentários:



Quando chegarem, notaram um código escrito na caixa, NÃO apague-o, pois ele é o código responsável por resposta, agora, embaixo do código basta escrever a sua mensagem e pronto, simples assim.

Agora eu conto com vocês, queria a real e sincera opinião de como está ficando o blog, queria sugestões ou algo assim, aceitamos críticas, desde que sejam construtivas para melhor conforto de todos vocês, principalmente do que acharam do novo cabeçalho do blog.


A animação:

Bom, até que postando aqui ela não ficou muito pequena, e, assim como disse não sou bom no pivot, podem notar que a falhas na animação.

E, queria a opinião do que posso melhorar na possível animação do Mundo Pivot 2011. ( Por favor não façam criticas destrutivas)

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon