Fui Selecionado! UHUU!

watch_later 26 de jul. de 2012















Eae Galerinha tudo blz?, esse post não tem nada a ver com o blog e nem com pivot, mas como eu realmente estou impressionado comigo mesmo, não sei alguem conhece o blog chamado, Aqworlds Brasil, o mais visitado blog de aqworlds, com 13 milhões de visitas, ele abriu algumas vagas para moderadores, e como eu gosto de aqworlds, decidi participar só para falar que não tentei, então nessa brincadeira, 185 candidatos se inscreveram, e no final só 17 participantes foram selecionados para testes, e eu estava entre os 17 HAHAHA...

Na verdade eu meio que roubei, nesse Aqworlds Brasil existe um moderador, que também ja foi moderador do meu blog Aqworlds The Dragons, e muito amigo meu, ele que me deu essa força e me colocou nisso, e agora aqui estou, feliz pois sou um dos unicos HAHA..., agora vou para um blog de testes, para eles me testarem e verem se realmente sou bom nisso, por isso ainda não entrei, mas to sentindo que posso conseguir, então quem quiser torcer por mim ai eu agradeceria, pois um blog com 13 milhões de visitas é tenso, não pode errar e nem sair das normas O.o!

Então quem quiser ver ai https://aqworldsbrasil.wordpress.com/2012/07/26/blog-testes-3/ meu nome ta na tabela, tenho sorte, fiquei como afilhiado 3 kkkk... só isso pessoal, obrigado por sempre me apoiarem em tudo VLW, e até MAIS!

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon