Alee&Games na PARADA!!

watch_later 14 de jul. de 2012

Eae galerinha do ROCK!!! Tudo sussa? Bom eu vim pra Dizer que agora, já que eu quebrei meu headset e o pc pra fazer videos, vou ta postando um pouco mais aqui, quer dizer bem mais porque eu não fazia merda nenhuma!
Bom vou tentar postar algumas coisas ultil! Mais para isso eu dependo da Opinião de Vocês!!
Recente mente eu criei um twitter e uma pagina no facebook destinado ao meu canal! então vocês também vão poder ta me seguindo e assim opinando em algumas coisas que vou fazer aqui!!
Aqui está meu Twitter e Face =
Facebook = https://www.facebook.com/aleegames01
Twitter = @AleeGames


Bom Léo Eu gostei muito do template, só não dessa parte azul! um cinza ficaria mais top!!
Mais tudo Bem!
Só não vai se demitir e voltar daqui 2 dias!! 


Ah entrem em meu Canal do youtube e LIKE + FAVORITO + INSCRITO = NOVO POST AQUI!!!


/user/alexandre20601

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon