Ohhhhhhhh Seus Paia (To brincando).

watch_later 15 de fev. de 2012

Bom Galera, como houve algumas coisas, não postei o anuncio semanal do domingo passado, pois pensei bem, e os animes que eu postei não ajuda em nada o mundo pivot, pois aqui tem mais histórias de luta e guerra, então vou postar alguns animes ou filmes ou games, de guerra ou luta de espadas e etc, claro que só para quem quiser ver, eu não sei se estou postando atoa aqui ou não, mas mesmo que não gostem que eu fique postando assim, esse é meu meio de ajudar o blog, eu vou me esforçar e tentar ajudar o blog, pois ja que não faço pivot tenho que achar outro jeito de ajudar aqui certo?

Então estarei fazendo o possivel para estar postando os melhores meios de conseguir idéias para animas, tutoriais e packs para download e entre varias outras coisas, também uma coisa para o mods, quem não sabe ponhar seu avatar direito igual o tiras & games, eu vou falar, veja meu tutorial, pois eu não fiz um avatar grande para vc por pequeno na postagem, ok?

Ai o link do tutorial de avatar: http://mundopivotdeanimacao.blogspot.com/2012/01/tutorial-para-moderadores.html

Só isso, FLW Galera!

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon