Aviso Rapido!

watch_later 27 de fev. de 2012

Bom começo meu post com a música "Use Somebody" da banda King of Leon:



Estarei, fazendo aqui, mais uma vez, uma postagem para adicionar moderadores ao blog, eu vi que a ultima postagem deu resultado, o tiras & games nos ajuda muito aqui, então espero que vcs, pessoas que gostam de pivot, possam nos ajudar aqui no blog, e até ficarem um pouco famosos!


Agora mudando de assunto, como eu ja disse antes, não quero mais postagens de aqw aqui, então como ultimo assunto, quero que vcs leitores que gostem de aqw me ajudem a fazer uma classe no jogo, ????O.o????


Uma Classe?, sim isso mesmo, quero ver se conseguimos falar com algum moderador para que coloque nossa classe no jogo, eu ja tenho a ideia da classe, não sei se alguem já teve a idéia dessa classe, mas vou fazer, o nome será Pirate Slayer, o visual e o resto eu ja imaginei tb, quem quiser saber mais sobre isso por favor venha no blog do aqw the dragons, www.aqwthedragons.blogspot.com, eu estarei renovando o blog, e tb quem quiser postar nele só precisa falar comigo no msn: leo_morini@hotmail.com.


Quem quer entrar no Mundo Pivot deixe seu email no comentário, lembrando, só para quem quer entrar para o Mundo Pivot, quem quer entrar para o aqw the dragons só pelo msn ok?


Flw Galera!

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon