RANK, nossa todos estão votando ai? Não? Sim?

watch_later 30 de mai. de 2011
Bom dia Gente, começo esse post com a musica Why Don't you get a job? da banda The Offspring!

 
Bom pessoal até agora eu ja votei, quase todos ja sabem que muito provavelmente que o FENIX vá ser o nosso primeiro Mestre Em Pivot, como o voto é secreto não vo falar em quem eu votei, mas votei em duas pessoas e em dois pcs diferentes XD!!!


Agora eu vou contar minha história, (Quem não quiser ouvir por favor saia da postagem.)

Tudo começou quando eu tinha 10 anos, eu estava procurando na internet algumas coisas para eu fazer, foi ai que descobri o blog naquele tempo como eu ja disse eu era pequeno e nao sabia mexer muito, dai eu criei um blog e fui melhorando ele, então um dia eu exclui minha conta pois tinha gente hackiando ela e dai o meu 1° BLOG ficou abandonado, mas eu tenho o link dele aqui e é um link bem bonito ^^!


Quando eu estava com 11 anos eu parei de fazer e de mexer em blogs.

No fim do ano eu voltei e voltei com tudo, não sei o que me deu mas eu voltei e tudo aquilo que eu não sabia fazer eu consegui fazer.

Foi assim que criei esse blog: http://www.db182.blogspot.com/

Depois dai continuei fazendo blogs, então criei uma das minhas melhores criações:


Esse blog é de um jogo chamado AQWolrds, esse blog ja está abandonado não posto mais nele pois acabaram os moderadores e eu não dava conta de ficar postando toda hora nele.

Por fim eu fiz o Mundo Pivot De Animação a comando do alexandre, no começo  o blog do Mundo Pivot era totalmente diferente, ele era bonito mas o visual ainda não era aquela coisa hehehehe, então ano passado eu tomei vergonha na cara e ajeitei ele do jeito que está.

Bom eu sempre fiz blogs e sempre gostei de fazer, mas eu nunca fiz pivot, então eu não participava do blog pois pq iria posta outra coisa sem ser pivot num blog de pivot?

No fim acabei achando um lugar para mim aqui, agora eu cuidarei do rank do blog, estarei sempre no chat do blog quando puder só isso flw galera!!

Comenta ai povo!!!

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon