Stick Arena - Inauguração !

watch_later 30 de mai. de 2011



É Inaugurado HOJE 30/05/11,oficialmente o Stick Arena.




Pra quem num sabe,ou entra no blog,só pra ver animes,e num lê o post intero,mesmo quando é longo,o Stick Arena,é,Basicamente uma JOINT.....



Não é tipo,um GAME,onde quem matar o otro ganha,é quase.....bom,nao é quase ^^^





VEJA :





É assim,quem quiser Batalhar na arena,poste um comentario,perguntando quem quer ser seu inimigo na arena,daí,vcs passam telefone,add no msn,sinal de fumaça,pra poder fazer UMA anime,bem loka,escolhendo um dos 4 Backgrounds que eu fiz,de 3 arenas,e 1 delas com um uma Vista dirente,e,quando terminada a anime,oque for melhor,matando o outro,ganha Troféis de acordo com o quanto foi bem,e se for MUITO BEM,ganha uma CABEÇA.



Com ela,e os troféis,se pode comprar ITEMS,como armas,os Backgrouds,e Combatentes...Alguns criados por mim mesmo,e como vai funcionar a compra ? Você nao vai poder comprar na hora que quiser,eu fiz,um tipo de tabela, (vou fazer,somente quando se iniciar a primeira batalha)que irá ter o nome,e as cabeças e troféis,e vcs me add no msn para poder conversar,e comprar,via msn ^^ dai eu excluo a quantia equivalente da compra do item,e também poderá VER o item antes de comprá-lo,quem viu o Stick arena shop Beta,tinha o preço e o nome,agora vou add os backgrouds,e o PREVIEW deles.



Então,basicamente é isso,e de vez em quando,vou atualizar o Shop,colocando novos sticks e novidades,isso,é para mim ter algo LEGAL para fazer,como concurssos,só que esse eu acho mais legal né ^^ e então,se preparem,fiquem melhores,e vejam uns tutoriais no Youtube,pois aki não tem muitos,nos estamos OCUPADOS na época,e nao postamos muito agora,pois ainda estamos ocupados O.o,bom.......E no botão do Menu alí em cima,será criado o botão do stick arena,e o shop junto.Eu irei postar também,os vencedores,e oque eles ganharam,e vou também,acrescentar as recompenças,por exeplo: se o Jão silva for ÓTIMO,ganha um Item de recompença,e os trofeis/cabeça...e assim vai...



É isso galera,Post longo esse néh ^^ intaum.....comentem ae,façam parceria,e me add no msn quem realmente,ja tiver um Combatente para fazer a anime,e NÃO irá abandonar a Arena,pois se isso acontecer,terá o troféu do ''Arrego'' ^^,ou o troféu de desistência.MEU MSN-



giovanni_area51@hotmail.com



falem do que se trata no convite pra add no msn,senão eu recuso.OK ???





AH !E MAIS UMA COISA...........PORQUE NINGUEM ENTRA NO CHAT !!!!! P**** ! O.e



Quando verem que há mais DE UM num botãozinho q fica no canto esquerdo,e vermelho,dê uma olhada no chat,e pq ninguem comenta mais com tanta frequencia ??? oq ta acontecendo gente ? lembra dos velhos tempos....PILHAS DE COMENTS ! os Mods gostam de responder coments,saber que o post foi ÚTIL porque alguem comentoun,isso anime,intaum,vamu acompanhar o site,e comentar,falar oque achou,se for critica ou nao,será sempre bem vindo ;)



E MAIS OTRA COISA.......................................











''' TE VEJO NA ARENA VERME !!!!! '''

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon