why? PORQUE?

watch_later 22 de abr. de 2013


Olá, primeiro gostaria de desejar um feliz HANUKA a todos..
Bom, gostaria nesse off-post tratar de alguns assuntos e perguntas, e esclarecer o porque de eu como Dono/fundador do blog, não estar tão presente no blog, depois de meu afastamento por causa do meu interesse pelo youtube..

Bom, primeiro gostaria de dizer que atualmente estou com a perna ENGESSADA, pelo fato de tela quebrado, duas semanas atras.. numa sexta feira, jogando bola.. 
Ai vocês pensam: "PORRA MANU, ELE NÃO FAIZE NADA O DIA INTEIRU, PQ NÃO POSTA PIVOT NESSA MERDIA...?"
Porque mano, eu uso um notebook pra ficar usando, deitado na cama, sem MOUSE, é obvio que eu ainda posso fazer, mais pra mim usar, pivot com sem um mouse adequado é muito ruim, principalmente, porque o pivot 4 ta ultra bugado..e eu queria testar algumas coisas que vieram de novo nele, e futuramente postar um pouco sobre ele, também porque eu tenho que estudar as materias que já estão atrasadas, e pra provas..

Bom ai você PERGUNTA "Porra manus, e quando você não tinha quebrado a perna você tambem não postava?"

Bom o vacilo era meu mesmo, peço desculpas, mais eu fiquei um bom tempo sem mexer no pivot, o que causou um esquecimento das ferramentas, e desenvolvimento nato de uma anima, resumindo
EU ESQUECI ESSA PORRA! kkkk
peço desculpas, e quando voltei a animar, a fluides das animações já foram a 0
difícil mesmo..e eu não vou querer postar merda aqui pra vocês!

mais gostaria de me desculpar novamente com todos, eu ia voltar a postar no blog, mais por causa dessa perna tudo se complico, então gostaria de sugestões de tipos de post que vocês gostariam que eu postasse aqui, por exemplo, sticks pra download, e packs também..

Outra coisa seria uma serie de off-post's, no caso eu poderia falar sobre algumas coisas que não tem relação ao pivot, mais que vocês gostassem, posso falar de Minecraft, Point Blank, e o que vocês quiserem, posso tentar postar tutoriais de programas aqui..

vou tentar fazer o possível pra postar coisas que vocês tenham interesse aqui.. okay? posso postar bastante coisas, mais que não tem relação direta ao pivot.. 

é isso, quem gostou gostou, quem não gostou não gostou

Não esquece de dar sua opinião a baixo
Comentários....
por favor COMENTA NESSA BUDEGAAAAAAAAAAA
nós temos uma TAXA DE VISITAS DIÁRIAS DE 700
E DE VISITAS MENSAIS DE 16.000
ENTÃO EU SEI, QUE TUDO ISSO NÃO VEM SÓ DE QUEM POSTA, E DE QUEM É FREQUENTE NO BLOG..
MAIS DE TODOS QUE VISITAM O BLOG.
PRA TER UM BLOG QUE TENHAM POSTS DIÁRIOS, PRECISAMOS DA OPINIÃO DE VOCÊS OK?
ENTÃO COMENTEM AI

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon