Galera VEJAM ISSO - aviso Muito importante!

watch_later 27 de out. de 2012
Eu,parei de postar frequentemente no blog por causa de que acabaram os sticks bacanas na internet,quando tiver algum novo pra baixar em algum site e etc eu ocasionalmente posto aki.A mesma coisa com tutoriais,se me der na telha de fazer um tuto diferente ou á pedidos,eu faço e posto aki,MAS,vcs que querem algo mais INTERATIVO,que lhes beneficia em vários aspectos,desde DOWNLOADS de sticks exclusivos dos users de lá (dum forum que vou mencionar) até tutoriais,concursos,eventos a cada mes,vários participantes,medalhas,e até um sistema de VENDAS (SC -stick cash) onde vc compra sticks,eu mesmo tenho uma loja lá,com mais de 20 STICKS NUNCA VISTO POR VCS,que vcs podem ter eles comprando,e com o dinheiro que vc ganha nos eventos como Treinos,BSE's e exercícios.E Enfim,lá vcs vao ver como é,super interativo,RECOMENTO FORTEMENTE.Leiam as regras e te vejo lá ! FORUM : WWW.PIVOTBRASIL.FORUMEIROS.COM

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon