Falando Finalmente Sobre Pivot

watch_later 26 de abr de 2012

Eae Seus Pivoteiros!!!!! 
Bom eu vou começar a tentar fazer pivot, não muito de animas, mas sticks para download, quero fazer personagens para vcs usarem nas suas animas, mas para isso preciso que algum de vcs que entendem do assunto me ensine como fazer isso, pois existem muitos personagens que não tem no pivot e que muitos querem fazer animas deles.

Agora sobre o GGTFIM, ele falou um exemplo que eu também ja tinha falado a muito tempo atrás, que mesmo o blog sendo excluido ninguem iria ligar, mas pessoal ele não falou que ia sair do blog nem que ia definitivamente excluir o blog, ele é adiministrador igual eu e o Alexandre por isso se um dia ele tiver uma idéia dessa ele teria que falar conosco primeiro.

E além do mais se ele tivesse excluido sem nossa autorização, eu iria fazer ele refazer o blog e postar todas as postagens ja feitas até hoje!, kkkkkkk...

Por essa razão ele nunca irá excluir o blog, como eu também espero nunca excluir o Mundo Pivot, o GGTFIM queria passar um recado para vc's, sendo que vc's não entenderam esse recado pois não sabem ler enigmas do milenio, eu vou falar oque ele queria dizer, ele queria falar que "O blog não tem comentários, e isso faz parecer que ninguem está visitando o blog.", foi mais ou menos isso, então não, adianta uma pessoa comentar 10x enquanto o resto não comenta nada, se vc quer melhorias para o blog, ou está achando algo ruim, ou que algo te ajudou, comente, não importa se for grande ou pequeno, só precisa deixar sua marca no blog.

Nosso blog ainda e pequeno, por isso precisamos de moderadores, e quanto mais melhor, pois se um dia o blog chegar a ser muito famoso, como por exemplo ter 5 milhões de visitas e tals, ele poderá não ter mais vagas para moderadores, então as vezes tem pessoas que tentam entrar em varios blogs famosos e não conseguem por calsa disso, por isso eu quero mais moderadores, para o blog crescer ainda mais.

Eu vou modificar um pouco mais o blog, deixar ele mais bonito, e também tentar fazer sticks para download, mas para isso também preciso de ajuda, quem souber como fazer certinho me explique por MSN, eu ficarei grato em receber essa informação, meu msn fica logo abaixo.

leo_morini@hotmail.com


Só isso até mais Galera!

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon