A Quanto Tempo Pivoteiros :D

watch_later 29 de mar. de 2012

Então começando o post, queria dizer que eu e o Alexandre vamos ficar um tempo meio ausente no blog, pois estaremos tentando fazer um site, nada em especial só um site para testes, quero aprender a criar sites para usar como blogs, etc...


E quando falo isso parece que quero pagar e tals, não tem varias hospedagens gratuitas para sites, por exemplo a melhor foi o site xpg, olhem alguns exemplos:
http://pieceproject.xpg.com.br/
http://bleachproject.xpg.com.br/


E não paga nada para hospedar, eu mesmo já hospedei um template para testes e da certo, por isso quero aprender mais sobre isso e tentar criar um site, claro que não vai ficar igual esses dai, vai ser simples, mas isso é para ajudar a todos, quem sabe algum dia o Mundo Pivot vire um site?, kkkkk... claro que se virar será daqui muito tempo para frente, então leitores nos desculpe pela nossa proposta egoísta, mas vamos tentar fazer isso de qualquer modo possível!


Alexandre por favor não fique mais EMO se eu não estava conversando muito com vc na escola kkkkkk...., mas eu vou te ajudar na sua proposta do site, então só isso até mais galera, espero vê-los novamente daqui um tempo, fui.

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

sentiment_satisfied Emoticon