Postagens Populares

Posted by : GGTFIM 24/08/2010

Sprites De Armas




Sprites de boa qualidade

*Fácil utilização
*ARSENAL Completo

{ 21 comentários... read them below or Comment }

  1. hmm...o link ta pegando sim,mais pra vc addicionar os SPRITES no pivot,vc tem que clickar em LOAD SPRITE.e antes tem que EXTRAIR a o arquivo.

    ResponderExcluir
  2. cara mto zica msm váleeeeeu

    ResponderExcluir
  3. Cara Goatei do pacote onde acho efeito de tiro mais convicente para Pro ?

    ResponderExcluir
  4. entao,vai na area de tutos aki no blog,e tem um de mim explicando como se faz um bem loko,vlw flw.

    ResponderExcluir
  5. poh cara muito zica daora muito show!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. vc tem q abrir com o pivot 3,vai em file,dps open sprite.

    ResponderExcluir
  7. Já, tenho igualzinho, mais vai ser útil de mais pra quem não tem.

    ResponderExcluir
  8. no post vai ta escrito ''clique aki'' dai vc clica apertando o primeiro botao do mouse,e vai fazer o download.Dai vc extrai,e abre como ''sprites'' no pivot 3.

    ResponderExcluir
  9. to emosionado odono do blog manda vc e 10 cara meresia 50 reais pra cada download

    ResponderExcluir
  10. Cara eu não consegui movê-las.
    Dá?
    Tenho que mover é o personagem, é isso mesmo?

    ResponderExcluir
  11. cara pode me ajudar , eu n sei abrir com ele não sendo em formato win rar , ele vem diferente , pode me ajudar

    ResponderExcluir

Comente, mas também fale sobre o conteúdo da postagem, sua critica ou elogio nos ajuda muito!

- Template Mundo Pivot - O Melhor do Pivot vc Encontra Aqui - Hospedado Por Blogger - Designer Leommh -